Uniftec arrecada livros para doação

  • 03/04/2017 às 10:55

Os livros arrecadados com os alunos inscritos nos cursos de Estudos Complementares já foram entregues ao seu propósito: no total, 103 livros foram entregues no dia 31 de março, para Felipe Censi, representante do projeto Master Mind.

Master MindOs livros arrecadados com os alunos inscritos nos cursos de Estudos Complementares já foram entregues ao seu propósito: no total, 103 livros foram entregues no dia 31 de março, para Felipe Censi, representante do projeto Master Mind.

A parceria do Uniftec com o Master Mind, que teve início durante o evento Portas Abertas, realizado no início de março, deverá ter continuidade pelo Centro Universitário, que passa a apoiar a causa como ponto fixo de coleta de livros, a serem destinados à Estante de Livros Master Mind, projeto filantrópico que objetiva atingir o máximo de leitores.

O projeto visa disseminar o conhecimento por meio de livros doados, que serão encaminhados para estantes de livros inseridas preferencialmente em escolas públicas, localizadas em cidades da região da serra gaúcha, como Flores da Cunha, Caxias do Sul, Farroupilha e outras. A proposta é de que ao realizar a retirada de um livro da estante, o leitor o substitua por outro, afim de que ocorra a troca contínua de livros e a propagação do conhecimento.

Desde outubro de 2016 mais de 500 livros foram doados e estarão disponíveis nas futuras estantes do projeto, localizadas nas escolas, para retirada, troca e devolução gratuitas.

20170311_124334 20170331_162303

Para saber mais sobre o projeto em:

https://www.facebook.com/projetomast

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado