Tem Maratona de Criatividade no Uniftec

  • 24/04/2017 às 14:52

Durante esta semana, de 25 a 29 de abril, a Escola Criativa do Centro Universitário Uniftec promove e realiza uma Maratona de Criatividade, que envolve palestras, oficinas e muita troca de conhecimento, relacionado à área dos cursos de Designs e Produção Multimídia.

maratonaDurante esta semana, de 25 a 29 de abril, a Escola Criativa do Centro Universitário Uniftec promove e realiza uma Maratona de Criatividade, que envolve palestras, oficinas e muita troca de conhecimento, relacionado à área dos cursos de Designs e Produção Multimídia.

De acordo com o coordenador dos cursos de Designs e Multimídia do Uniftec, Francisco dos Santos, os eventos da Escola Criativa são mais uma opção para a formação complementar dos alunos: “Entendemos que o aprendizado perpassa a sala de aula e o ambiente virtual e é nosso dever, enquanto instituição, de promover estes encontros e pô-los em contato com os mais diversos profissionais da área criativa, a fim de desenvolver a curiosidade e mostrar possíveis caminhos em um mundo tão complexo”.

Entre os profissionais convidados desta edição, Francisco destaca a participação confirmada do designer caxiense Guilherme Wentz, cujo encontro está sendo negociado desde outubro de 2016: “Guilherme é um dos mais proeminentes designers desta geração, que tem em sua coleção dois prêmios iF Design Award, o mais importante prêmio de design do mundo”, analisa.

Outro profissional importante confirmado é o também caxiense Tiago Rossi, bacharel em Design, especialista em Gestão do Design e Inovação e mestrando em Design Estratégico: “Tiago virá conversar sobre o futuro, mas não é vidente. Desvendar os sinais do tempo e construir cenários é uma habilidade pertinente ao design”, conclui Francisco.

As atividades são gratuitas e abertas ao público.
Inscrições e mais informações: escolacriativa@uniftec.com.br.
Confira a programação:

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado